Casal suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em Caratinga

Um casal, suspeito de matar e esconder o corpo da motorista de aplicativo Crislaine Maria de Vasconcelos, de 36 anos, foi preso em Caratinga, na região mineira do Vale do Rio Doce, na madrugada desta quinta-feira (23). A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e a Polícia Militar. 

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Crislaine estava desaparecida desde o dia 16 de janeiro. Após investigações realizadas na cidade de Caratinga, o casal foi localizado e abordado no bairro Santa Cruz, no momento em que trafegava em um veículo Fiat Uno. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, um para uma mulher de 23 anos e outro para um homem de 21 anos, ambos sem antecedentes criminais.

De acordo com o delegado Sávio Moraes, desde o início das investigações, as forças de segurança atuaram de forma intensa para esclarecer o desaparecimento. “Foram reunidos elementos robustos que indicaram a participação do casal tanto na subtração do automóvel da vítima quanto no desaparecimento dela. Essas provas fundamentaram a expedição dos mandados de prisão”, destacou.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, o casal disse onde estava o corpo da vítima, que havia sido desovado em um local de difícil acesso, às margens do Córrego do Laje, próximo à Cachoeira Jaider Lourenço, na divisa da zona rural de Caratinga com Piedade de Caratinga/MG. O cadáver foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi atuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.

O post Casal suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em Caratinga apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.