Em praia lotada, confusão termina com PM disparando balas de borracha em Florianópolis

Uma denúncia de violência contra a mulher acabou em uma confusão na praia dos Ingleses, em Florianópolis, no domingo (9). Um vídeo (assista abaixo) mostra policiais militares tentando conter os envolvidos com tiros de bala de borracha em meio à praia lotada.

Vídeo mostra confusão nos Ingleses – Foto: BG Florianópolis/Reprodução/ND

Ao BG Florianópolis, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi chamada para atender um caso onde o homem teria agredido a mulher com um soco no rosto. Quando chegaram, encontraram a vítima acompanhada de outra mulher.

Em seguida, localizaram o suspeito a 10 metros do local onde a violência teria ocorrido.

Pai de suspeito tenta pegar arma dos policiais, que reagem atiram balas de borracha em praia lotada

O suspeito de violência contra a mulher foi preso e acatou as ordens dos policiais. No entanto, no meio da prisão, o pai dele se meteu afirmando que “ninguém prenderia seu filho”.

Enquanto os policiais tentavam conter a confusão, o pai do suspeito avançou contra os agentes com socos e chutes e tentou pegar a arma de um deles. A investida fez com que com que os PMs utilizassem munição de impacto controlado (bala de borracha), para dispersar a confusão.

Os tiros causaram correria de banhistas que lotavam a praia dos Ingleses. Um vídeo cedido ao BG Florianópolis mostra o momento em que o homem é preso e que o pai dele tenta interferir na prisão.

Segundo a PM, todos os envolvidos foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja vídeo de confusão em praia


Vídeo mostra confusão nos Ingleses – Vídeo: BG Florianópolis/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.