Homem é preso por dopar, filmar estupros e manter mulher em cárcere privado em Brumadinho

Um homem de 39 anos foi preso, nessa quarta-feira (12), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de dopar, estuprar e manter a companheira, de 42 anos, em cárcere privado.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A mulher conseguiu fugir enquanto o homem dormia. Ela avistou uma viatura da polícia militar na rua Lysio Pacífico Homem de Andrade e começou a gritar por socorro. Ela contou que era casada com o suspeito há mais de 20 anos e tem dois filhos com ele.

A vítima disse que o homem a obrigava a tomar relaxante para depois estuprá-la. De acordo com a mulher, o marido filmava os abusos e a ameaçava falando que introduziria objetos nela. Ela também era proibida de tomar anticoncepcionais ou de se consultar com ginecologistas.

A mulher relatou ainda que o homem controlava seu celular e todas as suas contas bancárias. Ele a mantinha presa em casa e, em abril do ano passado, o suspeito trancou a vítima em um quarto sem luz, soltou um cachorro da raça american bully e mandou o animal atacá-la. Ela teve ferimentos no quadril e nas pernas. O homem também usava uma arma para ameaçar a mulher e dizia que mataria toda a família dela caso ela tentasse fugir.

Quando a polícia chegou na casa onde o casal morava, encontrou o homem dormindo. Ele  foi preso por estupro, violência contra a mulher, ameaça e cárcere privado. Além disso, os militares também apreenderam cartões de memória, uma câmera, pendrives e uma bolsa com uma réplica de arma de fogo e um pino de cocaína. Os policiais quiseram encaminhar a vítima para uma UPA, mas ela recusou atendimento médico.

O post Homem é preso por dopar, filmar estupros e manter mulher em cárcere privado em Brumadinho apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.