Polícia apreende mais de 6 mil pinos de cocaína que seriam vendidos no Carnaval

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) fechou um laboratório de drogas, nessa terça-feira (25), no Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, os entorpecentes produzidos no local estavam sendo embalados para venda no Carnaval.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Os policiais apreenderam mais de seis mil pinos de cocaína. Eles também prenderam quatro homens, de 29, 38, e dois de 35 anos. Um outro suspeito, de 33, fugiu durante a operação.

A PMMG recebeu uma denúncia anônima sobre o laboratório, que seria comandado pela Organização Terrorista Arara (OTA). Durante as investigações, os agentes localizaram a casa onde a droga estava sendo produzida. Eles também viram os cinco suspeitos preparando a cocaína para venda, além de materiais usados para refino e embalo dos entorpecentes.

Os policiais, então, abordaram os suspeitos, que tentaram resistir à abordagem, mas foram contidos e presos. Um dos homens, porém, conseguiu fugir e ainda não foi localizado. No local, foram apreendidos seis mil pinos de cocaína, um revólver e os materiais usados para a preparação e embalagem da droga.

O post Polícia apreende mais de 6 mil pinos de cocaína que seriam vendidos no Carnaval apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.