Nattan homenageou Zé Neto em Jaguariúna no mesmo dia em que cantor sofreu acidente


Artista se acidentou com um quadriciclo e permanece internado em São José do Rio Preto. Zé Neto e Cristiano se apresentariam no Rodeio de Jaguariúna, mas agenda foi cancelada para tratamento contra depressão de Zé Neto. Por isso, foram lembrados por Nattan. Nattan em show no Jaguariúna Rodeo Festival
Antonio Trivelin/g1
O cantor Nattan, astro do piseiro que estreou no Jaguariúna Rodeo Festival no sábado (28), fez, durante sua apresentação no evento, uma homenagem a Zé Neto e Cristiano. A dupla iria se apresentar no mesmo dia na festa, que é uma das maiores do Brasil no segmento, mas cancelou a agenda por 90 dias para tratamento de depressão e síndrome do pânico de Zé Neto.
Além disso, durante o momento de homenagem, aconteceu uma coincidência. Horas depois, veio à tona a notícia de que Zé Neto havia sofrido um acidente de quadriciclo no rancho que tem em Fronteira (SP) e precisou ser internado em um hospital de São José do Rio Preto (SP), onde mora.
De acordo com boletim médico divulgado no domingo (29), o cantor tem o quadro de saúde estável, consciente, evoluindo de forma satisfatória. Porém, sem previsão de alta hospitalar.
Cantor Zé Neto é internado em hospital no interior de SP após acidente com quadriciclo
Reprodução/Instagram
Terceira atração na última noite da 35ª edição, Nattan disse que estava realizando um “sonho de criança” ao tocar no Rodeio de Jaguariúna e homenageou Zé Neto e Cristiano ao fazer um medley de canções consagradas da dupla.
Nattan em show no Jaguariúna Rodeo Festival
Antonio Trivelin/g1
Tratamento
No dia 22 de agosto, a dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o cancelamento da agenda de shows por 90 dias por conta de um tratamento contra depressão e síndrome aguda do pânico de Zé Neto.
O comunicado foi feito no perfil oficial da dupla nas redes sociais. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto”, dizia o texto.
Nas redes sociais, Cristiano classificou a depressão como “câncer da alma” e fez um desabafo sobre a situação que estava enfrentando ao lado do amigo. Ele ainda alertou para o fato de que muitas pessoas não aceitam o diagnóstico e recusam ajuda para o tratamento.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.