Dono de oficina é morto a tiros ao chegar no estabelecimento na Bahia; ; vítima correu cerca de 200 metros para fugir de criminosos

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro de Mussurunga. Suspeitos fugiram. O dono de uma oficina foi morto a tiros quando chegava no estabelecimento dele na manhã desta terça-feira (12), no bairro de Mussurunga, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o assassinato de Uriel Amorim Vila Flor aconteceu por volta das 9h, no Setor H. Testemunhas contaram que a vítima foi morta por dois homens, que o esperavam em uma motocicleta. Após cometerem o crime, eles fugiram.
Uriel Amorim chegou a correr cerca de 200 metros para fugir dos suspeitos, mas não resistiu e caiu próximo de uma barraca. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Municipal de Salvador, onde o óbito dele foi constatado.
“A princípio, o que nós sabemos, é que a vítima, ao chegar na oficina dela, foi surpreendida por dois indivíduos, que sem esboçar nada, efetuaram disparos contra ela. A vítima tentou fugir dos seus algozes, mas não resistiu aos ferimentos e caiu próximo de uma barraca”, contou o delegado Marcival Santos.
Alguns moradores relataram que o crime pode ter sido encomendado por algum cliente que não ficou satisfeito com o serviço prestado pelo dono da oficina. No entanto, a polícia ainda investiga a autoria e motivação do homicídio.
“Corre esses boatos, mas por enquanto não dá para traçar uma linha de investigação”, afirmou o delegado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.