Homem e gato morrem durante incêndio em apartamento na Zona Sul de SP


Residência no 7º andar pegou fogo nesta segunda (2) em prédio no Campo Belo. Principal suspeita é a de que velas acesas caíram em colchão espalhando as chamas pelo imóvel, diz Corpo de Bombeiros. Vítima tinha 45 anos e morreu carbonizada. Fogo foi controlado depois. Incêndio em apartamento deixa morador morto no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Chamas atingiram sétimo andar. Vidros das janelas da residência ficaram estilhaçados
Lucas Jozino/TV Globo
Um incêndio num apartamento do sétimo andar de um prédio no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, deixou um morador e seu gato mortos na madrugada desta segunda-feira (2). Outros dois gatos da vítima foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros controlaram o fogo, impedindo que ele se alastrasse para outros apartamentos.
A principal suspeita dos bombeiros é a de que o morador do imóvel deixou velas acesas que caíram sobre o colchão, espalhando as chamas pela residência. Ele tinha 45 anos e morreu carbonizado.
Grande SP
Incêndio atinge comunidade Santa Rita, em Osasco
Reprodução/TV Globo
No domingo (1°), Um incêndio atingiu a comunidade Santa Rita, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros, 20 casas foram destruídas. Ninguém ficou ferido.
Por volta das 6h, os bombeiros atuavam no trabalho de rescaldo. Moradores retornavam ao local para tentar encontrar pertences.
Ainda não há informações do que poderia ter causado as chamas.
Fogo na comunidade Santa Rita, em Osasco
Reprodução/TV Globo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.