Procura-se Calô: tutora se mobiliza em busca de cão idoso que faz tratamento e desapareceu em BH

A tutora de um cão, que desapareceu após fugir de casa no dia 14 de dezembro, no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha, segue em busca de informações que possam levá-la até o paradeiro do animal. Ao BHAZ, Laura Maria conta que Calô é um caramelo idoso, de 11 anos, que faz um tratamento contra leishmaniose e precisa tomar remédio de 12h em 12h.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Ela explica que o cachorro não tem o costume de andar sozinho na rua. “Ele nunca tinha feito isso. Nesse dia, estávamos dando uma festa e, enquanto um convidado abria o portão para ir embora, ele aproveitou e fugiu”.

Laura conta que viu o cachorro subindo as escadas que dão acesso à avenida principal Abílio Machado. “Depois disso, nós fizemos várias buscas, mas não conseguimos localizá-lo. Ele é um cão idoso e precisa tomar remédio”, conta ela.

De acordo com a tutora, a última vez que Calô teria sido visto foi na Feira Coberta, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de BH. O animal tem pelagem caramelo, é castrado e atende pelo nome de “Calô” ou “Brancura”.

Quem tiver quaisquer informações, pode entrar em contato através dos números: (31) 99905-2460 (Laura) e (31) 99972-9513 (Clara).

O post Procura-se Calô: tutora se mobiliza em busca de cão idoso que faz tratamento e desapareceu em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.