Flagra: Peugeot e-Partner segue em testes para estrear no segundo semestre

Furgão elétrico francês chegará importado da Europa, ficando posicionado abaixo do Peugeot e-Expert

O novo Peugeot e-Partner é testado pela engenharia da Stellantis para fazer sua estreia no segundo semestre deste ano como apontamos em setembro do ano passado. Vendido na Europa nas versões Longa com 4,75 metros e na Stantard com 4,40 metros. Por aqui, ele será comercializado na versão menor.

O Peugeot e-Partner Standard tem 4,40 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,79 m de altura e 2,78 m de distância de entre-eixos. O comprimento do baú é de 3,09 metros. O volume útil do baú é de até 4,4 m³, já a capacidade de carga é de 500 quilos.

VEJA TAMBÉM:

  • PEUGEOT PARTNER RAPID 2025 RECEBE MOTOR 1.3 FIREFLY
  • PEUGEOT EXPERT TEM MOTOR 2.2 TURBODIESEL DE 150 CV POTÊNCIA

O furgão elétrico tem motor elétrico de 100 kW que oferece potência de 136 cv e torque de 27,5 kgfm. A velocidade máxima é de velocidade máxima de 130 km/h e 0 a 100 km/h é feito 11,2 segundos.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos – O volume útil do baú é de até 4,4 m³, já a capacidade de carga é de 500 quilos.

Recarga do novo Peugeot e-Partner

Confira os tempos de recarga do novo Peugeot e-Partner:

  • Carregador público de 100 kW: 30 minutos (recarga de 0 a 80%).
  • Carregador wall-box de 11 kW: recarga completa com o carregador de bordo de 11 kW em 5 horas.
  • Carregador wall-box de 7,4 kW: recarga completa com o carregador de bordo de 7,4 kW em 7h30.

Entre os principais itens de série do novo Peugeot e-Partner estão rodas de aço de 16″, portas traseiras duplas (1/3-2/3), porta lateral direita deslizante, retrovisores externos com ajustes elétricos, volante multifuncional, banco do motorista com ajuste de altura e duas entradas USB.

A lista ainda inclui ar-condicionado, vidros elétricos, freio de estacionamento elétrico, sensor de estacionamento traseiro, sistema de controle de pressão dos pneus, piloto automático e limitador de velocidade.

O furgão elétrico também vem equipado com o sistemas PEUGEOT i-Connect e PEUGEOT i-Connect Advanced. A central multimídia oferece espelhamento sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

Já em relação a segurança, o Peugeot e-Partner vem equipado com alerta de permanência de faixa, detector de fádiga, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, piloto automático adaptativo (ACC), entre outros equipamentos.

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira quais são os novos motores dos furgões da Citroën, Fiat e Peugeot:

O post Flagra: Peugeot e-Partner segue em testes para estrear no segundo semestre apareceu primeiro em Autos Segredos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.