Doze toneladas de sabão em pó falso são apreendidas em Divinópolis

Dois homens, de 37 e 39 anos, e uma mulher, de 40, foram presos suspeitos de comandar uma fábrica de sabão em pó falso, em Divinópolis, no Oeste de Minas Gerais, nessa terça-feira (14).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A Polícia Militar recebeu um denúncia anônima sobre um galpão, localizado na Chácaras Xavante, área rural da cidade, onde estaria ocorrendo movimentação suspeita de veículos de grande porte, transporte de passageiros e forte odor de produtos químicos.

Durante as investigações, os militares abordaram dois micro-ônibus com funcionários que estavam indo para a fábrica. Já no local, os policiais apreenderam 12 toneladas de sabão em pó e uma tonelada de aditivado, para adulterar o produto. Também foram apreendidos os veículos e uma máquina empilhadeira.

Equipes da Receita Estadual e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceram à fabrica para realizar os trabalhos de praxe.

Os suspeitos, que controlavam a captação de pessoas, divisão de funções, transporte e pagamentos de funcionários, foram presos pelo crime de falsificação de produto patenteado.

O post Doze toneladas de sabão em pó falso são apreendidas em Divinópolis apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.