Filha busca por mãe que desapareceu após acompanhar familiar em hospital de BH

Uma mulher de 55 anos desapareceu após acompanhar uma familiar idosa no Hospital Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na última quarta-feira (4). Geralda Aparecida de Sousa, conhecida como “Cida”, foi vista pela última vez na avenida dos Andradas, no bairro Esplanada, região Leste da capital mineira.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Ao BHAZ, a filha de Cida, Juscilene Sousa, contou que a mãe mora na Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, mas estava em BH para ajudar a parente. “Nós recebemos a informação de que ela não deu baixa no hospital. Eles informaram que os acompanhantes usam uma pulseirinha. Quando saem, essa pulseira deveria ser retirada, mas ela não fez isso”, explica.

Juscilene ressalta que a mãe nunca teve histórico de “doença ou esquecimento”. “Estamos sem entender, isso nunca aconteceu antes. Ela foi vista e chegaram a tentar ajudar ela, mas ela fugiu e estamos sem informações desde então”, narra.

Segundo a filha da desaparecida, a bolsa de Cida foi encontrada com os documentos dela e um celular em uma área de mata próxima ao cemitério da Saudade, também na região Leste de Belo Horizonte. No entanto, Juscilene afirma que a mãe estava com uma quantia de dinheiro, que não foi encontrada na bolsa.

Quem tiver informações sobre Geralda Aparecida pode entrar em contato pelos telefones (67) 99955-0641 / (31) 98698-3007 / (16) 99700-5607 ou no 190, 181 e 0800 2828 197.

O post Filha busca por mãe que desapareceu após acompanhar familiar em hospital de BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.