Cachorras somem de casa no Sagrada Família e família suspeita de assalto

Uma família do bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, vive momentos de desespero com o desaparecimento de suas duas cachorras da raça shihtzu: Jhuly, de 10 anos, e Lunna, de 4 anos. A tutora Jennifer Nayara acredita que as duas pets tenham sido furtadas na madrugada deste sábado (18) enquanto a família dormia.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Jennifer conta que saiu com o filho na noite de sexta-feira (17) para comprar material escolar e retornou por volta das 23h. Ao chegarem em casa, Jhuly e Lunna estavam no imóvel. “Eu fechei o portão, mas não o tranquei. Depois, fomos dormir e as cachorrinhas foram para a casinha delas, que fica na garagem, como de costume. Por volta de meia-noite, fechamos a porta da casa e fomos descansar”, relata.

Na manhã seguinte, quando o filho de Jennifer acordou e abriu a porta da sala para chamar as cachorrinhas, elas não apareceram. Foi aí que a família percebeu que algo estava errado. Ao verificar a garagem, as duas não estavam lá.

“A estrutura da casa tem concertina nos muros, então achamos improvável que alguém tenha pulado. Um vizinho sugeriu que alguém possa ter aberto o portão, já que ele não estava trancado”, diz Jennifer.

O filho da tutora disse que ouviu as cachorrinhas latindo quando acordo pela manhã, e que ouviu o barulho do portão batendo. Essa pista reforça a suspeita de que alguém tenha invadido o imóvel e levado Jhuly e Lunna.

A mãe conta que a criança está desesperada com o sumiço das cachorras. “Ele está muito triste. Elas fazem parte da nossa família”, desabafa Jennifer. Apesar de buscar ajuda nas câmeras de segurança dos vizinhos e do sistema de monitoramento da prefeitura de BH, a família não conseguiu nenhuma imagem, já que as câmeras próximas não estavam funcionando.

Desesperada, Jennifer faz um apelo: “Estamos todos arrasados. Pedimos ajuda de todos para encontrá-las. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro das nossas cachorrinhas, por favor, entre em contato”. O Instagram da tutora é @jeni.nayara.

O post Cachorras somem de casa no Sagrada Família e família suspeita de assalto apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.