Idoso proprietário de imóveis em Ipatinga é agredido até a morte por inquilinos

Um idoso de 67 anos, proprietário de um lote com várias casas, foi agredido por inquilinos até a morte em Ipatinga, no Vale do Aço, nessa sexta-feira (24). Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, os agressores cobravam reformas nos imóveis alugados.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na rua Canarinho, no bairro Vila Celeste. Os militares teriam sido acionados por vizinhos que presenciaram as agressões ao idoso. Os autores seriam três: um homem de 33 anos, um jovem de 23 e um adolescente de 17.

No local da ocorrência, os agentes encontraram o idoso caído com a cabeça ensanguentada e hemorragia no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda no local do crime, os policiais encontraram dois dos três suspeitos: o jovem de 23 e o adolescente de 17 anos. O autor mais novo afirmou ter agredido o idoso não pelas cobranças de reforma, mas por uma dívida de R$ 100 que o proprietário dos imóveis possuía. O homem de 33 fugiu do lugar.

Após denúncia anônima, que indicava o paradeiro do terceiro envolvido, a PM localizou o indivíduo. Em defesa, ele afirmou não ter participado das agressões, mas que viu a vítima caída no chão. O jovem de 23 também disse não ter participado da ação, pois estaria dormindo no momento, mas vestígios de sangue foram encontrados em sua casa.

O adolescente foi apreendido, e os outros dois homens foram presos pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.  

O post Idoso proprietário de imóveis em Ipatinga é agredido até a morte por inquilinos apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.