Fuad supera quadro de pneumonia mas segue internado na UTI

O prefeito Fuad Noman (PSD), temporariamente afastado do cargo, superou o quadro de pneumonia que o acometia desde 3 de janeiro, quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Apesar disso, ele segue na UTI, conforme boletim médico divulgado na tarde deste sábado (25).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com o documento assinado pelos doutores Enaldo Melo de Lima e Anselmo Dornas Moura, Fuad vem apresentando melhora clínica gradativa e segue os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica. A melhora frente à pneumonia foi revelada através de exame radiológico.

No último dia 17, o prefeito de BH foi afastado das funções executivas por mais 15 dias. Álvaro Damião (União) continua como o prefeito em exercício no período.

Histórico Médico

Noman está internado desde 3 de janeiro, quando deu entrada no Mater Dei com insuficiência respiratória aguda. Essa é a quarta internação do prefeito de Belo Horizonte desde que foi reeleito.

No dia da cerimônia da posse, Fuad participou do ato virtualmente, de casa. Ele leu o juramento, mas estava aparentemente debilitado. Seu vice, Álvaro Damião (União Brasil), leu uma carta escrita por Fuad do plenário da Câmara de Vereadores.

No dia seguinte à última internação, Fuad Noman pediu licença médica por 15 dias para cuidar da saúde, após o médico Enaldo Lima conceder-lhe um atestado pelo período. Com isso, Álvaro Damião assumiu interinamente o cargo de prefeito.

O post Fuad supera quadro de pneumonia mas segue internado na UTI apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.