Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por uma moto na noite dessa terça-feira (10), no bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Na garupa, estava uma mulher grávida, de 31 anos, que ficou ferida e precisou ser levada para o hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista, de 36 anos, passava embaixo do viaduto da Lagoinha, quando três homens atravessaram a avenida. Um deles, no entanto, voltou correndo para a pista. O condutor disse que, nesse momento, reduziu a velocidade e tentou desviar, mas acabou atingindo o homem.
Com a batida, o casal caiu no chão e sofreu ferimentos pelo corpo. A mulher grávida e o marido foram socorridos pelo Samu para o hospital Odilon Behrens. Já a vítima atropelada não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Os amigos relataram que o homem atropelado estava sob efeito de drogas e álcool. Ele estava sem documentos e os colegas não souberam informar possíveis parentes. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O post Homem em situação de rua morre atropelado por moto em BH; passageira grávida se fere apareceu primeiro em BHAZ.