Homem ameaça tirar própria vida para estuprar mulher em Minas Gerais

Um homem de 38 anos, foi indiciado e preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estruprar a ex-companheira dele, uma mulher de 26 anos. O caso foi registrado em Candeias, região Oeste de Minas Gerais.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com depoimemto da vítima, o investigado a teria coagido psicologicamente para manter relações sexuais com ele, mediante a ameaça de tirar a própria vida. O homem estaria armado com uma pistola calibre 380, que foi apreendida durante a ação policial.

O investigado foi preso em flagrante na data do crime, último dia 23, sendo a prisão convertida em preventiva após representação da Polícia Civil à Justiça.

O crime

O delegado Guilherme Moreira, que coordenou as investigações, explicou que o crime ocorreu no momento em que a vítima, acompanhada pelos dois filhos, teria ido até o imóvel onde morava com o suspeito para retirar pertences pessoais do local.

“Lá chegando, o investigado começou a conversar com a vítima insistindo para que o relacionamento entre ambos fosse restabelecido, contudo, como a vítima mantinha-se firme em seu posicionamento, o investigado se apoderou de uma arma de fogo que possui, fechou-se no quarto com a vítima, encostou a arma de fogo contra a cabeça e ameaçou tirar a própria vida caso a vítima não reatasse o relacionamento”, detalhou o delegado.

A mulher ainda tentou convencê-lo do contrário, mas o suspeito intensificou as ameaças, determinando que a vítima mantivesse relações sexuais com ele.

O post Homem ameaça tirar própria vida para estuprar mulher em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.