Médico é encontrado morto durante plantão de madrugada em hospital de Governador Valadares

A Polícia Civil investiga a causa da morte do médico anestesista Gibson Blacker de Andrade, de 36 anos, encontrado sem vida num quarto de repouso durante plantão no Hospital Municipal de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada deste domingo (2).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com o boletim de ocorrência, duas funcionárias do hospital teriam tentado contato com o médico por volta das 3h20. Ele estaria trancado na sala de repouso e, após várias tentativas de acordá-lo, as mulheres suspeitaram da morte.

Preocupadas, elas teriam acionado outro médico, que ajudou a arrombar a porta do local. Ao entrarem, constataram que Gibson já estava morto. Segundo relato, o rapaz apresentava sinais de cianose — coloração azulada na pele causada pela falta de oxigênio no sangue.

A PC foi acionada para perícia. Durante os trabalhos, os peritos recolheram um medicamento denominado Sevoflurano, amplamente utilizado em anestesias, e uma compressa de gazes que estava na mão da vítima. Os itens foram encaminhados para análise.

Em nota, a Prefeitura de Governador Valadares se solidarizou com família e amigos do anestesista. “A gestão municipal reconhece e agradece a sua valiosa contribuição para a saúde pública do município e informa que está prestando todo o apoio aos familiares”, registrou.

O post Médico é encontrado morto durante plantão de madrugada em hospital de Governador Valadares apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.