Funcionária de pedágio é agredida com tapa durante cobrança em Minas Gerais

Uma funcionária de pedágio foi agredida com um tapa no braço na BR-050, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (5).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Segundo a Eco050, concessionária que administra o trecho, a agressão ocorreu durante uma cobrança de tarifa. Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa repudiou o episódio. (Veja na íntegra abaixo).

“Reiteramos nosso compromisso inegociável com o respeito, a dignidade e a segurança de todos os nossos colaboradores e reafirmamos que a Eco050 não tolera nenhuma forma de assédio, desrespeito ou violência”, afirma o comunicado.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os envolvidos e as imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que ficará a cargo da investigação.

A reportagem entrou em contato com a corporação e aguarda retorno.

Nota da Eco050 na íntegra

“A Eco050 vem por meio dessa nota manifestar repúdio às agressões sofridas por nossa colaboradora na manhã desta quarta-feira (05), durante o exercício de suas funções na praça de pedágio de Uberaba-MG.

Manifestamos também nosso total apoio à colaboradora, que exerce um papel importante em nossa empresa, e não deve, em hipótese alguma, ser tratada com violência e desrespeito por qualquer pessoa.

Cabe ressaltar, que agressão física ou verbal é crime, conforme artigo 129 do Código Penal, e a Eco050 prestará todo o apoio no caso para que as providências legais sejam tomadas.

Reiteramos nosso compromisso inegociável com o respeito, a dignidade e a segurança de todos os nossos colaboradores e reafirmamos que a Eco050 não tolera nenhuma forma de assédio, desrespeito ou violência”.

O post Funcionária de pedágio é agredida com tapa durante cobrança em Minas Gerais apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.