Procurado pela Interpol, mineiro é extraditado da Colômbia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas

Um homem, de 31 anos, que constava na lista de procurados internacionais da Interpol, foi extraditado da Colômbia para o Brasil nesta quinta-feira (6). Ele era procurado pela justiça mineira por homicídio qualificado consumado e tráfico de drogas.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Natural do município de Coronel Fabriciano, localizado na Região Metropolitana do Vale do Aço, o homem é suspeito de asfixiar, torturar e matar sua companheira em abril de 2023, na cidade de Ipatinga, segundo investigações.

Além disso, o denunciado adquiriu, ofereceu e injetou, de forma reiterada, inúmeras doses de cocaína diretamente no corpo da vítima dois meses antes, conforme a Polícia Federal (PF). Em consequência, a vítima entrou em um estado precoce de dependência.

Segundo a PF, o suspeito será encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, após o exame de corpo de delito, onde permanecerá à disposição da justiça.

O post Procurado pela Interpol, mineiro é extraditado da Colômbia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.