Idoso é encontrado morto dentro de casa e polícia suspeita de latrocínio após sumiço de TV em Ituiutaba


PM informou que a vítima tinha uma passagem pela polícia e a casa era conhecida com ponto de encontro entre usuários de droga. Vítima foi morta em casa no Bairro Independência
Clésio Braga/Canal Janela Aberta
Um idoso de 71 anos foi encontrado morto com várias perfurações de faca na segunda-feira (10), no Bairro Independência, em Ituiutaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o crime se trate de um latrocínio – roubo seguido de morte – já que foi constatado que uma televisão de 50 polegadas havia sido subtraída da casa da vítima.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime e constatou que o idoso estava morto há aproximadamente quatro horas.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha uma passagem pela polícia e a casa onde ele foi morto era conhecida com um ponto de encontro entre usuários de droga.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. A PM informou que nesse local não tinha câmera de monitoramento que pudesse registrar alguma atividade suspeita.
A perícia da Polícia Civil também acompanhou o ocorrido para realizar os procedimentos de praxe, que incluem a coleta de evidências e a análise de possíveis vestígios que possam contribuir com as investigações.
VÍDEO: Idoso morre após ser atropelado enquanto atravessava pela faixa de pedestres da Avenida Paulo Firmino, em Uberlândia
VÍDEO: idoso é rendido com mata-leão durante assalto e é largado descalço no meio da rua em MG
Idoso morre após cair do quarto andar de prédio enquanto fazia limpeza de placas solares em Uberlândia
A investigação está em andamento e a polícia não descarta outras linhas de investigação, enquanto aguarda a conclusão dos laudos periciais.
O g1 questionou a Polícia Civil sobre a investigação e aguarda retorno.
Crime é investigado com uma possibilidade de latrocínio
Clésio Braga/Canal Janela Aberta
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.