Pastor é preso e confessa assassinato de adolescente na Grande BH

O pastor João das Graças Pachola foi preso na tarde desta terça-feira (11), suspeito de ter matado Sthefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos. A vítima estava desaparecida desde a tarde desse domingo (9), quando saiu para ir à casa de uma colega. O corpo da adolescente foi encontrado com sinais de violência, no bairro San Genaro, em Esmeraldas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Segundo a apuração do BHAZ, testemunhas teriam visto uma movimentação estranha entre o suspeito e a vítima, e teriam acionado a polícia. “Os militarem encontraram o pastor e ele confessou o crime. O corpo foi encontrado com algumas marcas no corpo”, disse a fonte.

Em depoimento, o pastor teria informado que não abusou da vítima e a teria enforcado após a adolescente bater no rosto dele.

Entenda

Segundo a família da vítima, a adolescente estava desaparecida desde a tarde desse domingo (9), quando saiu para ir à casa de uma colega. O corpo de Sthefany foi encontrado na rua Henrique Sapori, próximo à fábrica de refrigerante Del Rey.

Ao BHAZ, Camila Teixeira, irmã da vítima, afirmou que o suspeito, que tem mais de 50 anos, é pastor e conhecido pela família. “Ele é da igreja que minha mãe frequenta, e ela costumava levar a Sthefany até lá. Era uma pessoa que conversava com a gente e estava próximo da nossa família. Eu, inclusive, já atendi ele no bar que eu trabalhava”, explicou.

Ainda segundo a irmã da vítima, o suspeito tem passagens pela polícia. “Sabemos que ele tem passagem por estupro de crianças. Inclusive, ele levava elas na escola”, disse.

Camila afirma que a informação da morte de Sthefany foi comunicada pela Polícia Civil. “Uma delegada da polícia veio até a nossa casa e disse que ela foi encontrada. Porém, não sabemos mais informações”, contou.

O post Pastor é preso e confessa assassinato de adolescente na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.