Morre no HGE um dos envolvidos em briga entre torcedores em um bar em Cruz das Almas, Maceió


Torcedor foi baleado na confusão registrada por câmeras de segurança do bar. Segundo a Polícia Civil, ele fazia parte do grupo que chegou agredindo os clientes. Briga entre torcedores aconteceu em um bar em Cruz das Almas
Reprodução/ TV Gazeta
Morreu na noite desta quinta-feira (12) um dos envolvidos na confusão entre torcedores do CSA e do CRB, em um bar em Cruz das Almas. Carlos Henrique da Silva, de 20 anos, estava internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) após ter levado dois tiros, um no tórax e outro no abdômen.
A briga foi registrada por câmeras de segurança de um bar na Travessa Derval Macário dos Santos, na noite de quarta-feira (4). Segundo a polícia, mais de 20 pessoas se envolveram na confusão.
Vídeo mostra briga entre membros de torcidas organizadas em Maceió
Testemunhas disseram que um grupo de torcedores do CRB estava assistindo o jogo no bar, quando torcedores do CSA chegaram e começaram a agredir os clientes do bar. As investigações apontaram que Carlo Henrique era um dos agressores. Ele tinha passagem pela polícia por outros crimes.
Durante a confusão, um homem, filho de um policial militar da reserva, pegou uma arma no carro e efetuou alguns disparos. Os dois foram ouvidos na delegacia do 6º Distrito Policial.
A polícia segue investigando o caso para identificar os outros envolvidos na briga. Quem tiver informações que possam ajudar, pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou procura o 6ºDP, em Cruz das Almas.
Polícia identifica envolvidos em briga de torcedores em bar
Polícia identifica envolvidos em briga de torcedores em bar de Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da redação no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.