Exclusivo: Fiat Fastback 2026 será reestilizado; veja flagra

Flagramos o SUV Coupé que passará por leve mudança visual que serão mais visíveis na dianteira

A Fiat prepara mudanças visuais para o Fastback 2026 que receberá novo para-choque dianteiro e atualizações no interior. O protótipo flagrado por nossa reportagem é da versão Abarth.

VEJA TAMBÉM:

  • FIAT GRANDE PANDA (NOVO ARGO) NACIONAL TERÁ PEQUENAS MUDANÇAS

O SUV Coupé receberá novo para-choque dianteiro, com nova grade principal em formato côncavo e nova entrada de ar inferior. As entradas de ar nas extremidades serão mantidas. 

De lado, o Fiat Fastback 2026 receberá novas rodas, o protótipo do Abarth já está com o novo modelo. 

Na traseira, o modelo terá mudanças mínimas com atualizações pontuais no para-choque. Lanternas mantém o mesmo formato. 

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos – De lado, Fastback 2026 terá novas opções de roda de liga

Por dentro, a versão Abarth receberá novos bancos mais esportivos com ajustes elétricos. No entanto, o protótipo não estava com o teto solar que tem sido especulado. Aliás, todos os protótipos avistados por nossa reportagem tinham apenas o teto pintado em preto. 

Motores do Fiat Fastback 2026

O Fiat Fastback 2026 seguirá equipado com o motor Turbo 200 CVT que fornece 130 cv de potência com etanol e 125 cv de potência com gasolina. O torque não importando qual combustível é sempre de 20,4 kgfm. O motor é ligado ao câmbio CVT que simula sete marchas. O motor sem o sistema híbrido deverá ser mantido na versão Turbo 200 para atender o público PcD.

As versões Audace e Impetus Turbo 200 Hybrid do Fiat Fastback 2026 mantêm o mesmo motor térmico da Turbo 200, repetindo os valores de potência e torque. Mas o motor térmico tem a companhia de motor elétrico multifuncional.

O motor elétrico multifuncional de 12V e 3kW conectado mecanicamente ao motor de combustão e alimentado por uma bateria auxiliar de íon de lítio, que substitui o alternador e o motor de partida.

Já o motor 1.3 Turbo 270 Flex está com duas potências a de 176 cv com gasolina ou etanol e 27,5 kgfm para a versão Limited Abarth. No entanto, a versão Abarth Turbo 270 mantém o motor com 185 cv de potência com etanol e 180 com gasolina, mantendo os 27,5 kgfm de torque comum aos dois combustíveis. 

O motor Turbo 270 Flex é ligado ao câmbio automático de seis marchas. 

Foto principal | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira as novidades da Fiat Titano 2026 produzida na Argentina:

O post Exclusivo: Fiat Fastback 2026 será reestilizado; veja flagra apareceu primeiro em Autos Segredos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.