RECORD é líder de audiência com clássico entre Corinthians x Santos

A RECORD foi líder absoluta de audiência nesta quarta-feira (12) em São Paulo com a transmissão do clássico alvinegro do Paulistão entre Corinthians e Santos.

Corinthians e Santos se enfrentaram na Neo Química Arena nesta quarta-feira

Corinthians e Santos se enfrentaram na Neo Química Arena nesta quarta-feira – Foto: Baretta/ Santos FC/ND

A transmissão da partida fez a emissora atingir 17,7 pontos de média, contra 16,1 da segunda colocada; o pico alcançou 19,7.

A emissora driblou todas as concorrentes e garantiu oprimeiro lugar isolado exibindo o duelo que marcou o embate entre os craques Neymar e Memphis Depay.

Além disso, a emissora registrou os melhores números de audiência e share, desde o início da atual edição do torneio, superando, em quase dois pontos, o recorde anterior, de 15,2 pontos, obtido também durante uma partida do Timão, no dia 26 de janeiro, no duelo contra o São Paulo.

Nesta quarta-feira, na faixa da bola rolando, entre 21h37 e 23h37, a RECORD atingiu 17,7 pontos de média, pico de 19,7 e 30,1% de participação, quase dois pontos a mais que a Globo, segunda colocada que, no mesmo horário, com a exibição da novela “Mania de Você”, do BBB e do Cine BBB, registrou 16,1 pontos.

Equipe de transmissão da RECORD – Foto: RECORD/Reprodução/ND

No confronto com o SBT, terceiro colocado, o placar foi ainda maior: quase 15 pontos de diferença e audiência mais de seis vezes maior (17,7 x 2,9). No período, o canal exibiu a novela “A Caverna Encantada”, o seriado “Chapolin” e o Programa do Ratinho.

Corinthians x Santos

Com a bola rolando os holofotes estavam voltados para Memphis Depay e Neymar. Quem levou a melhor foi o camisa 10 do Corinthians, que jogou bem e deu uma assistência para Yuri Alberto marcar seu segundo gol no jogo.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Neymar foi substituído, dando lugar a Soteldo, mas foi Guilherme, aos 33 minutos, que balançou a rede de Hugo Souza e diminuiu a vantagem do Timão. Fim de jogo: Corinthians 2 a 1 Santos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.