Listening bar de Curitiba encerra temporada de verão com novidades

A temporada de verão 2025 vem chegando ao fim – mas as festas continuam. O primeiro listening bar de Curitiba, Honey Vox Hi-Fi, está a todo vapor, lançando novidades para as noites animadas e com muito calor típicas da estação. Novidades na programação e no menu vão de DJs a pratos exclusivos, com muitas surpresas.

As noites do bar estão sempre com reservas esgotadas desde o retorno da programação para 2025. Para fazer reservas, é necessário entrar em contato via Instagram. Lá, também é possível acompanhar a programação completa.

Izakaya

Uma pedida que tem conquistado os clientes é o menu Izakaya, estilo bares típicos da noite japonesa, descolados e práticos. Quem assina os pratos é o chef Tiago Rampa. Ele inclui novidades como Niku Yakissoba, Bánh Mí e Mamuang Salad. Já entre os drinks, o premiado bartender Ariel Todeschini apresenta Mattemorfose, drink sem álcool à base de frutas vermelhas e chá mate. O estilo sem complicação da casa tem sido procurado especialmente por quem quer encontrar os amigos, incluindo celebrações de aniversário.

Programação

Na pista e nos toca-discos, nomes como Thiago Xá (Balsa – SP), Luisa Viscardi (Réveillon dos Milagres) e o ex-VJ da MTV Edgar Piccoli giram sets especiais. Os catarinenses Rafa Barros e DJ Glitter Peligro também aterrissam na colmeia.

A Honey Vox Hi-Fi abre quartas e quintas das 19h às 01h e sextas e sábados das 19h às 03h, com a pista da Oficina ativada além do Listening Bar.

Originados no Japão, os listening bars se dedicam a proporcionar uma experiência auditiva singular aos clientes, enfatizando a qualidade da música e o prazer da escuta. Os seus espaços também são caracterizados pelo sua ambientação serene e intimista.

SERVIÇO – Honey Vox Hi-Fi em Curitiba

Funcionamento: quarta e quinta-feira, das 19h às 1h, sexta-feira e sábado, das 19h às 3h

Onde: Av. Iguaçu, 540

Informações: no Instagram do Honey Vox Hi-Fi.

O post Listening bar de Curitiba encerra temporada de verão com novidades apareceu primeiro em Curitiba Cult.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.