Passageiro é preso por importunar mulher dentro de ônibus de viagem na BR-040

Veículo, que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Belo Horizonte, foi parado no km 766, em Juiz de Fora, após denúncia. Homem de 55 anos confessou o crime. Um passageiro de 55 anos foi preso por importunação sexual contra uma mulher enquanto viajava em um ônibus de aplicativo na BR-040, em Juiz de Fora, na madrugada desta segunda-feira (17).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que saiu do Rio de Janeiro e seguia para Belo Horizonte, foi parado no km 766 da rodovia após uma denúncia.
Na fiscalização, os policiais encontraram o homem, morador da cidade de Santa Luzia, já imobilizado por outros passageiros e sem sinais de agressões físicas.
Mulher é encontrada morta no Bairro Grama, em Juiz de Fora
Briga de casal termina com homem morto a golpes de facão por idoso
A vítima, de 26 anos, moradora de Belo Horizonte, contou que estava sentada na poltrona ao lado do passageiro, que começou a adotar atitudes estranhas logo no início da viagem. Em determinado momento, ela tentou sair para pegar água, mas ele disse que pegaria.
Depois de um tempo, a jovem percebeu que o homem se masturbava e o questionou. Ainda conforme a PRF, os próprios passageiros imobilizaram ele, que admitiu o crime.
O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Não foi informada qual empresa fazia a viagem.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.