Mulher bêbada pede para dirigir carro do namorado e morre após capotar o veículo em Santa Luzia

Uma mulher, de 52 anos, morreu após dirigir bêbada e capotar com o carro na avenida Brasília, no bairro Duquesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quinta-feira (20). O namorado dela, de 45, e outras duas parentes da vítima, de 21 e 28 anos, também estavam no veículo. Eles ficaram feridos.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O homem é proprietário do carro e contou que o grupo passou o dia consumindo bebida alcoólica em um clube da cidade. Na hora de ir embora, a mulher teria pedido para dirigir o veículo e, por ela ser habilitada, ele deixou.

O namorado da vítima contou à Polícia Militar que eles estavam descendo a rua das Bromélias, quando a mulher perdeu o controle do veículo, caiu em um barranco e capotou na avenida, deixando o carro com as rodas para cima.

Populares que passavam pelo local ajudaram a desvirar o carro. O homem conseguiu sair do veículo, mas as três mulheres ficaram presas às ferragens. Elas foram retiradas com a ajuda do Corpo de Bombeiros. A motorista teve a morte confirmada no local. A jovem, de 21 anos, fraturou o braço e cortou o supercílio. Ela foi encaminhada para a UPA São Benedito, junto com o homem, que teve escoriações pelo corpo. Já a mulher de 28 anos foi encaminhada para o Hospital João XXIII com suspeita de lesão na medula.

O dono do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia para prestar depoimento.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

O post Mulher bêbada pede para dirigir carro do namorado e morre após capotar o veículo em Santa Luzia apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.