Corpo de desaparecido ao sair para receber pagamento é encontrado na Grande BH

O corpo de um homem, desaparecido durante uma semana, foi encontrado em uma cova rasa na rodovia MG-020, na altura do km 48, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (23).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Nicanor Guimarães da Cruz, de 53 anos, saiu de casa no dia 16 de fevereiro para receber um pagamento por cabeças de gados vendidas, mas não retornou. Dois dias depois, a família dele registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. A última vez que ele foi visto foi em um restaurante da cidade.

Durante as buscas por Nicanor, familiares encontraram um par de botas e uma corda que pertenciam à vítima. Eles também localizaram uma cova rasa em uma área de mata, de difícil acesso, em uma fazenda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao realizar a escavação do local, encontraram o corpo do homem já em estado inicial de decomposição.

Investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu informações sobre um homem, de 29 anos, que teria participado do crime. Durante as investigações, o suspeito confessou que ajudou a enterrar o corpo, mas que não participou do homicídio. Ele foi preso e contou quem seria o autor do assassinato, que segue sendo procurado pela polícia.

A corporação disse que segue investigando o caso para que todos os envolvidos sejam identificados e responsabilizados. A PC informou ainda que já ouviu mais de 10 pessoas, dentre testemunhas e familiares para elucidar as circunstâncias e motivações do crime.

O post Corpo de desaparecido ao sair para receber pagamento é encontrado na Grande BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.