Anderson Profeta se emociona ao lembrar como sua mãe parou de beber

O quarto episódio do Arreda Pra Cá, apresentado por Alberto André e Asafe Alcântara, rendeu muitas risadas sobre a trajetória e história de vida do humorista Anderson Profeta, de BH. No entanto, o comediante também se emocionou ao lembrar de experiências com sua mãe, como o momento em que ela descobriu sua sexualidade. Durante a conversa, Anderson afirma que a mulher deixou o vício no álcool por medo de perdê-lo.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O humorista recorda que vigiava carros no Centro de BH quando uma pessoa maldosa disse para sua mãe que ele estava puxando bolsas na região. Anderson explica nunca puxou bolsa de ninguém, mas o episódio fez com que sua mãe deixasse de consumir álcool. “Minha mãe parou de beber álcool de um dia para o outro”, conta. “Ela não bebeu remédio, ela não foi internada, nem nada. Ela parou de beber. Uma mulher que era viciada parou de beber. Aquilo ali me marcou muito”, completa.

No podcast, o humorista também lembra de outra ocasião em que recebeu apoio de sua mãe. O comediante explica que alguém contou para ela que ele estaria “virando viado (sic)”. Em decorrência disso, Anderson recorda que ela brigou e explicou que se ele quisesse “virar bicha”, deveria sair de casa. No entanto, meia hora depois, sua mãe se arrependeu e disse que “só não gostou de saber da boca dos outros”, disse.

Além disso, Anderson revela que a mãe sempre teve muita preocupação com o que os outros podiam fazer com ele, sendo “uma mãe muito disposta a sacrificar o dela”, explica.

Arreda Pra Cá com Anderson Profeta

O episódio do Arreda Pra Cá com Anderson Profeta já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.

O post Anderson Profeta se emociona ao lembrar como sua mãe parou de beber apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.