Fortes emoções na Libertadores esta noite: Atlético do imprevisível Milito contra o Fluminense do Mano, de uma bola só

Quartas de final, às 19 horas no Maracanã, jogo de ida.
Os dois times têm desfalques, mas seus principais jogadores estarão em campo. Nos bancos, as estratégias e escalações dos treinadores poderão fazer diferença.

Sabe-se lá o que Gabriel Milito vai fazer, mas Mano Menezes é garantido: regulamento debaixo do braço, em casa e fora: 1 a 0 é goleada, e estamos conversados.

Otávio, Saravia e Vargas farão mais falta ao Atlético do que o zagueiro Ignácio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Lelê ao time carioca.

Fator positivo a favor do Galo é que a arbitragem não é brasileira. Toda argentina: arbitro Facundo Tello, auxiliares Juan Belatt e Maximiliano Del Yesso. VAR: Silvio Trucco.

O Fluminense é o atual campeão da Libertadores. Ganhou ano passado de um dos piores Boca Juniors da história. Na atual edição, chegou a esta fase depois de perder para o Grêmio na ida por 2 x 1, vencer na volta pelo mesmo placar e ganhar nos pênaltis por 4 a 2.

O Galo empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo em Buenos Aires e venceu em Belo Horizonte por 1 a 0, gol do Battaglia.

O provável Galo: Everson, Bruno Fuchs, Alonso, Lyanco e Arana; Alan Franco (Fausto Vera), Battaglia, Scarpa e Bernard (Igor Gomes); Paulinho e Hulk.

O Fluminense: Fábio, Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Thiago Santos e Marcelo; Bernal, Martinelli (Nonato) e Ganso; Arias, Kevin Serna e Kauã Elias.

www.threads.net/@libertadores

O post Fortes emoções na Libertadores esta noite: Atlético do imprevisível Milito contra o Fluminense do Mano, de uma bola só apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.