Entregadores devolvem cadela levada após delivery em BH: ‘Não quero o mal dele’, diz tutora

Depois de dois dias de incertezas e angústia, uma família do bairro Havaí, região oeste de Belo Horizonte, celebra um final feliz. A cadela Nina, levada por entregadores de comida durante uma corrida, foi devolvida na noite dessa segunda-feira (24).

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A tutora Cristiane Mara de Figueredo, de 49 anos, conta que o interfone da casa dela tocou por volta das 20h30 e ela nem imaginava que seria a yorkshire Nina voltando para casa. Segundo a administradora de empresas, estava o jovem que era o entregador de comidas e o pai dela. Eles contaram que viram a repercussão do caso e decidiram entregar a cadela, de 1 ano.

“Ele [o entregador] falou que não sabia que Nina era daqui de casa e que a moça que estava com ele quis levar por a ter achado na rua”, detalha Cristiane.

Com Nina de volta, Cristiane decidiu retirar a queixa do furto da cadela feita na Polícia Civil. “Eu não quero nada de ruim para ele. O importante para mim é que ele trouxe a Nina de volta e que cuidou bem dela”, comenta.

“Nestes dias em que ela fico sumida, parecia que eu estava vazia por dentro, que não tinha órgãos. Agora, tudo voltou ao normal”, celebra a administradora.

Histórico

Nina desapareceu na noite de sábado, durante a celebração do aniversário da Cristiane. Um parente havia ido ao portão para receber uma entrega de comida por aplicativo. Neste momento, a yorkshire saiu discretamente.

Quando a família deu falta do pet, olharam no circuito de segurança e descobriram que ela havia sido levada pelas duas pessoas que estavam na moto de delivery.

Procurado, o iFood lamentou o ocorrido e informou que “assim que foi acionado pelos tutores, iniciou contato para oferecer apoio e acompanhar de perto o caso”.

O post Entregadores devolvem cadela levada após delivery em BH: ‘Não quero o mal dele’, diz tutora apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.