O Atlético-MG, time do coração do prefeito Fuad Noman, divulgou uma nota de pesar, lamentando o falecimento, que aconteceu nesta quarta-feira, às 11h27 da manhã, após 83 dias de internação no Hospital Mater Dei. Além do clube alvinegro, Cruzeiro e América também emitiram nota.
Em post publicado no ‘X’ o time comenta o quanto o Fuad era um torcedor fervoroso do time e que há alguns anos já ocupava o cargo de Conselheiro Grande-Benemérito do clube. O clube também mostra grande carinho pela participação ativa nas decisões da inauguração da Arena MRV.
O título de conselheiro grande-benemérito é concedido a sócios do clube que prestaram serviços de alta relevância ao clube, o título é vitalício. Fuad fazia parte de uma lista seleta de apenas 44 pessoas.
Cruzeiro e o América-MG também postaram nota de pesar ao prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman:
Histórico médico
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), morreu na manhã desta quarta (26), aos 77 anos, após 83 dias de internação devido a uma insuficiência respiratória, causada por um câncer no sistema linfático.
Horas antes da morte, a equipe médica responsável por Fuad divulgou que o prefeito teve o estado de saúde agravado após sofrer uma parada cardiorespiratória. Segundo boletim, foram “necessárias doses elevadas de drogas vasoativas e inotrópicas” no tratamento. A causa exata da morte, no entanto, ainda não foi confirmada.
Em nota, a Prefeitura se solidarizou com familiares, amigos e cidadãos, “que perdem não apenas um líder, mas um exemplo de ser humano”. “A cidade se despede com gratidão e reverência”, finalizou o comunicado, que pode ser lido na íntegra ao fim da matéria.
O post Atlético-MG, time do coração de Fuad Noman, posta nota lamentando o falecimento apareceu primeiro em BHAZ.