‘Para sempre’: família destaca legado deixado por Fuad Noman

A família do prefeito Fuad Noman se manifestou sobre a perda do chefe do executivo de Belo Horizonte. Por meio de publicação nas redes sociais, os familiares destacaram a importância de Fuad para além de seu trabalho como prefeito, relembrando momentos de Noman enquanto marido, pai, sogro e avô.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O pronunciamento, assinado pela esposa Mônica, os filhos Paulo Henrique e Gustavo, as noras Claudia, e Fabiana e pelos netos João Pedro, Mateus, Isabela e Rafael, homenageia e expressa “amor, gratidão e orgulho” pelo legado de Fuad Noman. “A maioria das pessoas vai se lembrar do prefeito de suspensórios, do avô carismático que, com coragem e obstinação, comandou Belo Horizonte”, destaca.

“Conosco, permanece o marido carinhoso e companheiro, sempre orgulhoso da família que construiu; o pai amoroso que amava uma pescaria e que nos ensinou o valor da honestidade, do respeito e da perseverança; o sogro que sempre apoiou e ajudou em todas as situações; o avô afetuoso, que iluminou os netos com seu exemplo, suas boas histórias e seus abraços.”, relembram os entes de Fuad Noman. “Te amaremos para sempre!”, finaliza.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fuad Noman (@fuad_noman)

Fuad Noman será velado no saguão da Prefeitura de BH nesta quinta-feira

O corpo de Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, que morreu na manhã desta quarta-feira (26), será velado nesta quinta-feira (27) no saguão da Prefeitura (PBH). Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que o velório será aberto à população, com acesso pela avenida Afonso Pena, número 1.212, das 13h às 16h. Em edição extra do Diário Oficial do Município, publicada nesta tarde, o prefeito que assume o cargo, Álvaro Damião, decretou luto oficial de oito dias em Belo Horizonte.

Fuad estava internado no Hospital Mater Dei há 83 dias e teve o estado de saúde agravado na noite dessa terça-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Mater Dei, Noman morreu em decorrência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin.

O post ‘Para sempre’: família destaca legado deixado por Fuad Noman apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.