Case: Oracle impulsionou eficiência logística de empresa com tecnologia direcionada

dplnews logistica mf26325

A Oracle reforçou sua presença no mercado de logística com uma parceria de sucesso com a Whirlpool, fabricante mundial de eletrodomésticos. A plataforma de gestão de transporte (OTM) da empresa identifica como melhorar a cadeia de fornecimento e reduzir custos.

“A nossa missão em logística, com a OTM, encaixava perfeitamente nas necessidades da Whirlpool, já que permite a automação de processos, redução do tempo de envolvimento humano e uma análise mais precisa das previsões de demanda, dando mais eficiência ao processo”, explicou Renata Pessoa, vice-presidente de vendas e apps da Oracle Brasil.

A executiva acrescentou que o foco na inovação tecnológica da fabricante teve um impacto direto na última Black Friday, que registrou um recorde nas entregas, superando marcas anteriores. 

Em relação ao tempo de implementação da plataforma, a Oracle ressaltou que os projetos podem variar de seis meses a um ano, dependendo da complexidade das operações de cada cliente. Esse tempo é necessário para parametrizar as soluções, garantindo que cada empresa possa adaptar a tecnologia às suas necessidades específicas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.