Chacina: três corpos são encontrados próximo ao córrego do Onça, no Novo Aarão Reis, em BH

Muitas marcas de sangue no chão. Este foi o cenário encontrado pela Polícia Militar no bairro novo Aarão Reis, região Norte de Belo Horizonte, onde três corpos foram encontrados no final do beco na rua 8, próximo ao córrego do Onça. As vítimas foram baleadas.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Dois corpos são do casal Edilaine Moisés de Araújo, de 36 anos e Marcos Vinícius Lino da Silva, de 21 anos. O terceiro corpo é de Deisieli Cristina Aleixo, de 29 anos, e foi encontrado dentro de um barracão.

Moradores e parentes ouvidos pela reportagem do BHAZ disseram que Deisiele era irmã de consideração de Edilaine.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h da manhã. Outras duas pessoas também foram baleadas, um homem 42 anos e uma mulher, de 28. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados para a UPA Norte. A polícia fala em chacina no local.

Maria da Penha Oliveira, ex-sogra de Edilaine, esteve no local, preocupada com o neto de 6 anos. O garoto ficou ferido por estilhaços, mas passa bem. Ele foi localizado dentro de uma casa próximo ao local do crime.

Segundo a polícia, cinco homens participaram do crime. Três já foram presos, um identificado e outro suspeito está foragido. O local é conhecido como um ponto de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

O post Chacina: três corpos são encontrados próximo ao córrego do Onça, no Novo Aarão Reis, em BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.