Influenciador Colé Markin encerra a terceira temporada do Arreda Pra Cá

O influencer e comediante Marcus Vinícius, mais conhecido como ‘Colé Markin’ nas redes sociais, encerra a terceira temporada do podcast Arreda Pra Cá. Em conversa com os apresentadores Alberto André e Asafe Alcântara, Colé Markin revelou que tem 28 anos e, na verdade, é natural de Ribeirão das Neves, embora considere seu bairro como parte da região de Venda Nova, em BH.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

O humorista, que soma mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok, contou que sua família é pequena e reside em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na Grande BH. No entanto, ‘Markin’ considera que a região faz parte de Belo Horizonte por conta de sua proximidade com a capital mineira.

“Justinópolis é BH”, afirmou Marcus Vinícius. A justificativa, de acordo com o influencer, é porque a região seria uma continuação de Venda Nova. “Justinópolis está grudada em BH. Justinópolis é a continuação de Venda Nova. Venda Nova foi crescendo, cresceu demais e ultrapassou o limite de [Ribeirão das] Neves”, explicou.

Para explicar de forma descontraída, Marcus Vinícius ainda tentou fazer um mapa improvisado situando as regiões. Conforme contou, para acessar Ribeirão das Neves, de fato, o morador percorre uma estrada e “passa por presídio, passa por matagal, passa um monte de coisa e aí vira viagem mesmo”, situou. “Então, se você está em Venda Nova e vai para Justinópolis não muda nada. É a mesma coisa. Por isso, Justinópolis é mais BH do que Neves”, justificou

No entanto, oficialmente a região pertence a Ribeirão das Neves. “Na correspondência e na conta de luz vem escrito Neves. É tipo Sabará e Santa Inês”, lembrou.

Arreda Pra Cá com Colé Markin

O episódio do Arreda Pra Cá com Vitoriano Dornas Neto já está disponível no Youtube e no Spotify do portal BHAZ, que segue trazendo histórias de nomes de Belo Horizonte.

O post Influenciador Colé Markin encerra a terceira temporada do Arreda Pra Cá apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.