Filha de 10 anos de mulher que morreu após ser baleada dentro de casa pelo ex está traumatizada, diz família


Segundo a polícia, o ex-casal estava junto há mais de 16 anos e a separação havia acontecido há aproximadamente três meses. Vítima teve a morte confirmada no local. Cunhada fala que filha de empresária morta pelo ex-companheiro está traumatizada
A filha de 10 anos de Bruna Raimunda dos Santos, de 31 anos, que morreu após ser atingida com vários disparos de arma de fogo, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, está traumatizada, segundo a família. O ex-marido da mulher e pai da criança é o principal suspeito de invadir a casa onde a vítima estava acompanhada do atual namorado para cometer o crime, informou a polícia.
“E hoje ele deixa uma criança de 10 anos sem mãe e sem pai. Ela está traumatizada. Ela fala que não quer voltar mais para a escola”, relatou a cunhada da vítima, Janaynna dos Santos, em entrevista à TV Anhanguera.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A cunhada de Bruna mencionou ainda que ela e a mãe da empresária estiveram na casa após o assassinato, na segunda-feira (31). “Quando a gente chegou lá o portão tava todo aberto e o padrão da casa desligado. Minha sogra entrou e a gente viu ela caída no banheiro. Ela já tava sem vida”, destacou.
O ex-casal estava junto há mais de 16 anos e a separação havia acontecido há aproximadamente três meses, conforme informado pelo delegado responsável do caso, Adriano Jaime. “Ela tinha uma medida protetiva. Ele não poderia ter chegado perto dela”, pontuou o investigador.
O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se pronunciar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Ex-companheiro invadiu a casa da empresária Bruna Raimunda dos Santos e a matou a tiros, em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
COMO ACONTECEU: Homem mata a ex-companheira a tiros e atira contra namorado dela após invadir casa em Senador Canedo
Homem mata a ex-namorada na frente do filho da vítima, diz polícia
CASO ANA CLARA: Jovem é condenado por matar ex-namorada minutos antes de a vítima chegar em casa para encontrar filho
Entenda o caso
Homem mata a ex-companheira a tiros após invadir casa, diz polícia
De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido invadiu a residência após desligar as luzes, na madrugada de segunda-feira (31). Em depoimento à polícia, o namorado contou que Bruna escutou o barulho do portão abrindo e quando foi ver o que era, voltou correndo, e atrás dela estava o suspeito, que dizia: “Eu te avisei”.
“Ela já foi atingida com um disparo. O atual namorado também foi ver o que estava acontecendo. Ele levou um tiro na perna e no pé. A arma entrou em pane e eles esconderam dentro da residência”, relatou o delegado.
Após o casal tentar fugir dos disparos dentro de casa, o ex-marido encontrou Bruna dentro do banheiro, local onde foi atingida várias vezes. A vítima teve a morte confirmada no local.
O atual namorado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Como o nome do ferido não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.
De acordo com o delegado, o suspeito deve responder por tentativa de homicídio qualificado e quebra de medida protetiva. “Será solicitado uma prisão preventiva”, informou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.