Daniel Paulista avalia novas contratações para o Clube do Remo na Série B

O Clube do Remo entra em campo nesta quarta-feira (2), pela semifinal do Campeonato Paraense no qual irá enfrentar a Tuna Luso Brasileira, às 20h, no Estádio Mangueirão. Em caso de vitória, irá enfrentar o Paysandu em jogos que provavelmente irão acontecer nos dias 7 e 14 de maio.CONTEÚDO RELACIONADO:Clube do Remo encerra preparação, mas técnico ainda não definiu timeRemo e Tuna Luso: quem vencer enfrenta o Paysandu na final do ParazãoCEO busca dinheiro para terminar CT do Clube do RemoEmbora esteja focado em chegar na decisão estadual, a Série B do Campeonato Brasileiro é a maior prioridade remista na temporada. E devido a isso, contratações estão sendo alinhadas como destacou o técnico Daniel Paulista, que confirmou o Leão ativo no mercado.“Contratações são coisas que a gente discute internamente. Não existe um número certo, existe o que o mercado vai oferecer dentro da nossa necessidade. É isso que nós estamos procurando. Há uma ansiedade da imprensa e do torcedor”, disse.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)NOMES MANTIDOS EM SIGÍLOAlguns nomes já começam a ser divulgados, mas o treinador prefere não entrar em detalhes sobre o assunto. “Eu entendo isso, mas não vou falar sobre contratação, porque isso gera muita expectativa no torcedor e se as coisas não acontecerem, a frustração vem do mesmo tamanho da ansiedade que foi criada”, afirmou.Daniel também destacou a alta concorrência de outros clubes. “Vamos com calma, estamos trabalhando internamente, a diretoria está se movimentando, agora não é fácil. Não é só o Remo que está procurando, o mercado todo está atrás. Então, isso gera uma concorrência pesada. Estou torcendo muito para que peças cheguem, para que a gente tenha um elenco mais encorpado para um campeonato tão difícil”, definiu.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)CLUBE DO REMO NA SÉRIE BQuando perguntado sobre o papel do Remo na Série B, o treinador foi sincero ao afirmar que é preciso ter paciência com o trabalho, que será feito passo a passo. “Eu sonho alto, com acesso. Agora, sonhar com acesso não significa que eu estou prometendo isso. Nós temos que ter consciência e trabalhar com os pés no chão. O objetivo é tentar buscar o acesso. Agora, se vamos ter condição para isso ou não, vai depender de muitos outros fatores que vão precisar nos ajudar para que a gente consiga esse objetivo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.