A polêmica da tatuagem: Colé Markin relembra promessa inusitada após virada épica do Galo

O influenciador Marcus Vinícius, conhecido nas redes sociais como ‘Colé Markin’, encerra a terceira temporada do podcast Arreda Pra Cá, do Portal BHAZ. Durante a entrevista, o comediante relembrou aos apresentadores Alberto André e Asafe Alcântara uma promessa inusitada: tatuar o rosto do lateral-direito do Atlético-MG caso seu time do coração conseguisse virar uma partida da Libertadores, em 2019.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Durante o bate-papo, Colé Markin contou que sempre foi um atleticano fanático e, movido pela paixão pelo clube, resolveu fazer uma promessa no Twitter durante uma partida entre o Galo e o Zamora, da Venezuela. Naquele momento, o Atlético-MG perdia por 2 a 0. “O galo não vira o jogo? Ele estava mal demais e, no segundo tempo, fez três gols e virou o jogo”, relembra.

Tomado pela emoção da vitória do time, o influenciador contou que chegou a esquecer da promessa — até ser surpreendido ao voltar ao Twitter. “Todo mundo comentando que eu tinha que cumprir. E eu respondi que, obviamente, não faria, falei zoando”, relembrou.

Segundo o comediante, no dia seguinte, diversos portais e jornalistas começaram a procurá-lo para saber se ele realmente cumpriria a promessa. “Eu respondia: é lógico que não! Tatuar o cara? Para, né. Você é doido”, brincou.

A repercussão foi tanta que o tatuador Thiago Scap, também atleticano, entrou em contato oferecendo-se para fazer a tatuagem de graça. “Tatuador bom, né? Mas é lógico que não!”, relembrou Colé, rindo da situação.

Para saber como essa história terminou — e descobrir se o influenciador realmente cumpriu a promessa — é só ficar de olho no site do BHAZ ou conferir a entrevista completa no YouTube e no Spotify.

Arreda Pra Cá com Colé Markin

O post A polêmica da tatuagem: Colé Markin relembra promessa inusitada após virada épica do Galo apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.