Sobrinha de Kamila Simioni baleada no Rio é transferida para hospital de BH

A adolescente Valentina Simioni, sobrinha da influenciadora Kamila Simioni, foi transferida para um hospital de Belo Horizonte nesse domingo (22). A jovem de 14 anos estava internada no Rio de Janeiro desde o dia 18, quando foi baleada ao entrar de carro por engano no Complexo da Maré.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

A informação foi confirmada pela família nas redes sociais. Valentina foi ao Rio de Janeiro com o pai, Michel Simioni, para tirar o visto de viagem no consulado dos Estados Unidos. Na volta, o homem, que dirigia uma Mercedes, errou a entrada da Linha Amarela e acabou entrando na comunidade Baixa do Sapateiro. Foi quando percebeu a presença de homens armados, e tentou retornar, mas o veículo foi alvejado.

A garota conseguiu ficar de pé e deu os primeiros passos com o auxílio de uma enfermeira dois dias após passar por cirurgia, na última sexta-feira (20). O momento foi compartilhado por Kamila nas redes sociais. “Obrigada, enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, obrigada a toda a equipe do hospital. Sem palavras. Vocês estarão sempre nas orações da minha família”, disse a famosa nos stories do Instagram.

Em outro momento, quando respondia perguntas dos seguidores, a influenciadora disse que o tiro acertou a lombar da menina, se alojando no intestino. “Ela sem dúvidas é um grande milagre”, completou.

O post Sobrinha de Kamila Simioni baleada no Rio é transferida para hospital de BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.