Sete torcedores do Cruzeiro são indiciados por tentativa de homicídio após briga em Contagem

Sete torcedores do Cruzeiro foram indiciados por tentativa de homicídio qualificada e associação criminosa qualificada por terem espancado dois membros da Galoucura, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em julho.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Os dois torcedores atleticanos estavam em uma quadra jogando futebol e fazendo churrasco no bairro Jardim Industrial. Ao término da confraternização, cerca de 30 torcedores os abordaram os abordaram na rua e os agrediram com pedras, socos e pedaços de pau, segundo a Polícia Civil.

Um dos agredidos teve os braços quebrados, sofreu lesões na cabeça, pernas e teve diversas escoriações no corpo, desmaiou e foi socorrido. A outra vítima sofreu lesões mais leves, e compareceu à delegacia com intuito de denunciar o crime.

Em agosto, uma operação policial intitulada Cartão Vermelho prendeu dois dos três investigados que haviam sido identificados, além de terem sido apreendidos aparelhos celulares.

A partir da perícia dos objetos, foi possível identificar outros quatro suspeitos, o que resultou no indiciamento de sete pessoas.

Segundo a investigação da Polícia Civil, os suspeitos ficaram sabendo da confraternização por meio de rede social. Alguns usavam máscara com capuz, mas três envolvidos foram reconhecidos. Desses, dois já tinham ameaçado a vítima anteriormente.

O post Sete torcedores do Cruzeiro são indiciados por tentativa de homicídio após briga em Contagem apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.