Homem é preso em Maceió suspeito de abusar e torturar adolescentes

Ele estava sendo monitorado após ser denunciado por uma das vítimas. Há relatos de que ele dopava os jovens antes de cometer crimes. Um homem de 33 anos foi preso nesta quarta-feira (25) após uma denúncia recebida pela Polícia Civil de que ele estaria torturando e abusando sexualmente de adolescentes. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA).
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso na Cidade Universitária. Segundo a delegada Talita Aquino, responsável por representar o pedido de prisão, ele vinha sendo monitorado há alguns dias.
As investigações começaram depois que uma das vítimas procurou a delegacia e deu detalhes sobre o comportamento do suspeito. Embora essa vítima não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que outros jovens eram atraídos para a casa do homem, que oferecia presentes e, em alguns casos, até dopava os adolescentes para cometer os crimes.
A partir do início das investigações outros relatos surgiram, inclusive de que o homem ameaçava as vítimas com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens chegou a ser torturado pelo agressor ao ser algemado em uma das ocasiões.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar se há mais vítimas do agressor.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.