Menino com microcefalia é estuprado por colegas em escola municipal de BH

Um menino de 11 anos foi estuprado por dois colegas dentro do banheiro de uma escola municipal, localizada no bairro Vale do Jatobá, região do Barreiro, em Belo Horizonte. A criança tem microcefalia e foi atacada por que estaria “implicando e xingando a mãe” dos envolvidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com a Guarda Municipal, o crime ocorreu na Escola Municipal Elói Eraldo Lima no dia 16 de setembro, mas a família só descobriu uma semana depois, momento em que procurou a polícia.

Às autoridades, o pai do garoto, de 45 anos, disse que o menino relatou ter sido atacado na escola. Os colegas o teriam levado a um banheiro, onde foi espancado e estuprado em seguida. A violência foi tanta que o menino chegou a desmaiar. O garoto foi levada ao Hospital Júlia Kubitschek para ser examinado e teve material biológico colhido.

O responsável disse ainda que se reuniu com a diretoria da escola para tratar o assunto, e que o filho teria identificado os autores.

Questionados, os meninos de 11 e 12 anos inicialmente negaram a participação no estupro, mas depois admitiram a agressão.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou inquérito para apurar o caso. O BHAZ também buscou o posicionamento da Secretaria Municipal de Educação, mas ainda não obteve retorno.

O post Menino com microcefalia é estuprado por colegas em escola municipal de BH apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.