Nome de P. Diddy é inspirado em personagem de Renato Aragão: ‘tenho esse nome por causa dele’

Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, voltou a ser assunto nas redes sociais após sua prisão em 16 de setembro. Com a repercussão, internautas resgataram uma entrevista do humorista Renato Aragão, no Programa do Jô, em 2013, onde ele mencionou que o nome do rapper teria sido inspirado no personagem Didi, de “Os Trapalhões”.

P. Diddy e Didi

Renato Aragão contou durante um entrevista no programa do Jô sua relação com o rapper – Foto: Montagem/Reprodução/ND

Renato contou que, durante as filmagens de um seriado em Ubatuba, o ator Odilon Wagner, que fazia seu vilão, hospedou-se no Copacabana Palace, onde o rapper também estava.

Na conversa, Odilon mencionou que estava gravando com Didi, o que despertou a curiosidade de P. Diddy. “Ele [Diddy] disse: ‘Está gravando com quem? Não é possível, quero ver esse cara, eu quero conhecê-lo’”, relatou Renato.

Ligação entre P. Diddy e Renato Aragão

A ligação entre eles foi feita pela mãe do rapper. Segundo Renato Aragão, quando Odilon perguntou a Diddy por que ele queria conhecer o humorista brasileiro, o rapper respondeu:

“Eu tenho esse nome por causa dele. É o seguinte: eu sou americano, mas a minha origem é angolana. Minha mãe era fã desse programa [Os Trapalhões].”

A mãe do rapper nomeou-o assim em homenagem ao humorista brasileiro, criando uma conexão inesperada entre os dois.

Renato Aragão, Didi, com chapéu roxo

Didi explica que mãe do rapper era sua fã – Foto: renatoaragao/Instagram/Reprodução/ND

Acusações contra P. Diddy

Recentemente, Sean “Diddy” Combs foi preso sob várias acusações graves, incluindo tráfico sexual, agressão e associação criminosa. Ele permanece detido no MDC (Metropolitan Detention Center) em Brooklyn, Nova York, nos Estados Unidos, enquanto aguarda julgamento.

Imagem de P. Diddy com microfone na mão

Sean é acusado de drogar e estuprar mulheres durante festas em sua casa – Foto: Reprodução/Internet

As alegações contra ele incluem atividades ilícitas onde teria utilizado álcool e drogas para coagir suas vítimas. Além disso, sua casa foi alvo de buscas realizadas por agentes federais este ano.

Embora não tenha condenações anteriores significativas, o rapper tem um histórico de alegações de agressão física desde os anos 1990.

Ele se declarou inocente de todas as acusações, e sua defesa pediu uma fiança de 50 milhões de dólares para que ele pudesse cumprir prisão domiciliar em Miami, mas o juiz negou a solicitação, citando as “condições inadequadas para prisão preventiva”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.