Técnico do Avaí tem mais opções para continuar com o sonho do acesso à Série A

O fim de semana será de treino no sábado e no domingo para o Avaí, dia que o time embarca para Campinas para enfrentar o Guarani na segunda-feira, às 21h30. A equipe azurra terá reforços e baixas para o confronto diante do lanterna da Série B.

Atacante Pedrinho cumpriu suspensão e pode entrar em campo pelo Avaí como titular

Pedrinho é um dos retornos para duelo frente ao Guarani – Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

Depois da derrota para a Chapecoense, a equipe de Enderson Moreira teve folga e iniciou os treinos com os retornos de Zé Ricardo, liberado pelo departamento médico, e a dupla Willian Maranhão e Pedrinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Havia expectativa por Mário Sérgio ser liberado, mas a chance do lateral-esquerdo embarcar é diminuta.

Dúvidas no Avaí

Além deles, o atacante Hygor, que sentiu dores na coxa contra a Chape, também tem chance de ficar de fora do confronto com o Guarani. Com isso, a tendência é que Garcez continue na equipe e forme o ataque ao lado de Pedrinho e Vagner Love.

Com a volta de Willian Maranhão, o jogador pode disputar posição na lateral-esquerda com Natanael, que falhou no gol na Arena Condá.

Com 10 jogos para o fim da Série B, o Leão tem que ter erros praticamente mínimos para conseguir a classificação. Ao Avaí Play, o volante Pedro Castro contou que acredita.

“São 10 decisões e enquanto matematicamente tiver chance a gente vai lutar esquecendo o jogo que passou porque agora é o Guarani pela frente”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.