É duro ou é mole? Médico promete 5 cm a mais de pênis para homem e entrega 10 cm a menos

Infeliz com o tamanho de sua “peça”, um homem turco procurou ajuda médica para ficar mais bem dotado. Ele encontrou um cirurgião que teria prometido um aumento do seu pênis em 5 cm. No entanto, o resultado não foi o esperado. Não apenas o ganho não veio, como também o procedimento teria resultado em uma perda de 10 cm no tamanho do órgão.

Homem queria um pênis maior, mas acabou se decepcionando com o procedimento, para dizer o mínimo

Homem queria um pênis maior, mas acabou se decepcionando com o procedimento, para dizer o mínimo – Foto: Getty Images/Reprodução/ND

Falsa promessa de aumento de pênis

Segundo a vítima, o médico havia prometido aumentar o seu “brinquedo” em pelo menos 2,5 cm, podendo chegar a até 5 cm. Mas ele afirmou que, pior do que o aumento não ter sido o esperado, a operação encolheu seu pênis em 10 cm.

Além do tamanho menor, o paciente alegou que seu pênis também ficou mais fino devido aos constantes sangramentos após o procedimento. Ele também disse que as marcas da cirurgia ficaram visíveis no seu “boneco”.

Ele resolveu levar o médico ao tribunal e pediu uma indenização de 500 mil liras tucas (cerca de R$ 79,5 mil na cotação atual) por conta da suposta cirurgia fracassada, que aconteceu em janeiro de 2022.

Caso ocorreu na cidade de Tekirdağ, na porção europeia da Turquia – Foto: EBRD/Reprodução/ND

Cirurgião nega as acusações

O cirurgião, que possui formação em urologia, negou que a versão do paciente seja verdadeira e afirmou que não houve falha no procedimento.

Ele também alega que nunca fez nenhuma promessa específica sobre comprimento e disse que não há constatação que o pênis de seu paciente tenha ficado menor por conta da cirurgia.

O caso continua em trâmite na justiça turca.

Média peniana

Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade de Istanbul e publicado em 2010 na revista Urology Research & Practice constatou que, na Turquia, a média de tamanho do pênis ereto em homens turcos é de 13,7 cm – com uma margem de erro de 1,3 cm.

Já no Brasil, um estudo feito por pesquisadores da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e publicado em 2017 na International Journal of Impotence Research mostrou que, no Brasil, e média do pênis ereto é de 15,8 cm – com uma margem de erro de 1,6 cm – em homens autodeclarados brancos e 16,5 cm – com uma margem de erro de 1,7 cm – em homens autodeclarados negros.

Tamanho médio do pênis dos brasileiros é maior que dos turcos, apontam pesquisas

Tamanho médio do pênis dos brasileiros é maior que dos turcos, apontam pesquisas – Foto: Adobe Stock/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.