Justiça inicia audiências sobre chacina de Ribeirão das Neves

A Justiça de Minas Gerais começa a ouvir, nesta sexta-feira (25), os acusados de participação no caso conhecido como chacina de Ribeirão das Neves. A tragédia ocorrida na cidade da Grande BH terminou com três pessoas da mesma família mortas, no dia 23 de maio deste ano.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), a chamada Audiência de Instrução e Julgamento ocorre no Fórum de Ribeirão das Neves, nesta manhã.

Nesta fase do processo, o Judiciário abre espaço para que a acusação e defesa apresentem provas e testemunhas. Também há previsão de depoimento dos réus.

Como há crianças entre as vítimas, o caso corre sob segredo de Justiça. A reportagem tenta contato com os advogados dos envolvidos.

Chacina de Ribeirão das Neves

A Chacina de Ribeirão das Neves aconteceu na noite de 23 de maio de 2024, durante uma festa de aniversário. Dois homens invadiram a festa e efetuaram disparos de arma de fogo.

O ataque terminou com a morte aniversariante de 9 anos, Heitor Felipe, do pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26, e de uma prima, Layza Manuelly de Oliveira, de 11.

A investigação aponta que o Felipe seria o alvo dos criminosos. A motivação seria uma suposta disputa pela liderança do tráfico de drogas.

Oito pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil. No último dia 10 de outubro, o quinto investigado foi preso. Outros três suspeitos seguem foragidos.

O post Justiça inicia audiências sobre chacina de Ribeirão das Neves apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.