Acidente BR-116: sobe para 38 o número de corpos identificados

Trinta e oito corpos das vítimas do trágico acidente envolvendo três veículos na BR-116, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, já foram identificadas. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (9), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMMG). O acidente aconteceu no dia 21 de dezembro e 39 pessoas morreram.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

Ainda conforme a PMMG, dos corpos identificado, 37 já foram retirados do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, pelos familiares das vítimas.

“A PCMG reforça que o acolhimento aos familiares e os esclarecimentos sobre o processo de identificação e liberação dos corpos continuam a ser realizados pelo setor de assistência social do Instituto Médico Legal, pelo telefone (31) 3379-5059”, disse a corporação em nota.

Acidente

O acidente ocorreu na altura do km 285 da BR-116, em Lajinha, um distrito de Teófilo Otoni. A colisão foi registrada por volta das 3h30 do último sábado (21) e envolveu três veículos: um ônibus da empresa Emtram, um carro de passeio e uma carreta carregada com bloco de granito.

Os investigadores da PCMG suspeitam que o bloco de granito transportado pelo caminhão tenha se desprendido da carroceria e atingido o ônibus, causando um incêndio. A PCMG ainda vai realizar novas análises nos veículos envolvidos, além de checar possíveis imagens capturadas por câmeras de segurança próximas ao local.

Inicialmente, foi divulgado pela PCMG que o número de mortes era 41. Porém, após os trabalhos realizados pelas autoridades, foram identificadas 39 mortes.

O post Acidente BR-116: sobe para 38 o número de corpos identificados apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.