Marido de babá é indiciado por suspeita de estupro de criança de 6 anos em Chapecó

O marido de uma babá foi indiciado após suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após denúncias dos pais. O caso, investigado pela Polícia Civil, teria acontecido no período em que a criança ficava na casa de uma babá.

criança de 6 anos sentada com o rosto entre os joelhos se escondendo

A criança de 6 anos teria sofrido a violência sexual na casa da babá. – Foto: Polícia Civil/ND

Leia também: Técnico de enfermagem que abusou de paciente sedada dentro de ambulância é condenado em SC

Segundo informações da Polícia Civil, os fatos teriam acontecido durante o ano de 2024, supostamente quando a criança de 6 anos passava parte do dia na babá.

Ela teria reclamado aos pais que estava sendo submetida a violência sexual no local. Conforme a investigação, cerca de oito crianças eram cuidadas por esta mesma babá em sua residência no ano de 2024, permanecendo no local nos horários em que os pais iam para o trabalho.

A criança teria relatado os abusos aos pais – Foto: Reprodução/Freepik

Homem é suspeito de tocar corpo da criança de 6 anos

Durante as diligências policiais, a investigação mostrou que o marido da babá, um homem com 64 anos, se aproveitava de momentos em que a esposa estava envolvida em atividades da casa e cuidado com as crianças, para se aproximar de uma vítima específica e tocar seu corpo.

A Polícia Civil aponta que não há evidências de que outras crianças tenham sido expostas à violência sexual e não há nenhuma informação que sugira que a babá, esposa do autor, tivesse conhecimento do fato.

A investigação foi concluída, sendo o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário. O homem não foi preso, segundo a Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.