Homem é espancado até a morte em Ibirité após manobrar em beco de tráfico

Um homem de 36 anos foi espancado até a morte num beco do bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (28). Ele teria sido morto após tentar manobrar um carro na área conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Três dos quatro autores foram conduzidos.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

ENTRAR

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia um Sandero preto quando chegou ao beco. A presença teria desagradado os suspeitos do crime, que, segundo relatos de testemunhas à PM, cercaram o veículo. O condutor foi retirado à força do carro e espancado ali mesmo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe e o padrasto da vítima presenciaram o linchamento. Aos militares, eles disseram que tentaram impedir a ação dos agressores, mas foram ameaçados. Já com o rapaz morto, PM e Polícia Civil foram acionados.

Na delegacia, um dos suspeitos afirmou que a vítima estava embriagada e isso teria motivado a confusão. Ainda segundo a PM, dois dos autores possuem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas.

Em nota, a PC pontuou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal (PML) de Betim para ser submetido a exames. Os três suspeitos conduzidos, sendo dois de 20 anos e um de 22, serão ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital. O quarto envolvido é procurado.

O post Homem é espancado até a morte em Ibirité após manobrar em beco de tráfico apareceu primeiro em BHAZ.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.